Postado por - Newton Duarte

Demerson fala sobre boa fase e amor pelo Bahia

'Em casa', Demerson fala sobre boa fase e amor pelo Bahia

'Em casa

Seja ao lado de Titi, contra o Palmeiras, ou atuando com Lucas Fonseca, nas últimas duas partidas, o que se viu em campo foi um zagueiro Demerson completamente dedicado, esforçado e disposto a deixar um algo mais em campo para ajudar o Bahia na busca dos triunfos.

No jogo contra o Goiás, por exemplo, nos minutos finais da partida, o zagueiro cortou a bola e fez gestos para torcida demonstrando raça, batendo no peito, no braço, e pedindo apoio dos quase 10 mil presentes.  O comportamento, surpreendente para alguns, monstram o quanto Demerson está mais à vontade em Salvador há quase dois anos de Bahia.

Feliz e adaptado, o defensor confidenciou estar 'completamente identificado' no clube e por isso cada vez mais 'em casa'.

"Hoje, eu digo que me sinto em casa atuando no Bahia. Foi um dos clubes que, com muita sinceridade, foi um dos que mais me identifiquei como atleta. Estou muito feliz por vestir essa camisa, esse manto sagrado", contou ao Bahia Notícias.

Demerson usou seu comportamento diante do Goiás para garantir ao torcedor que ele, e todos os companheiros, estão empenhados em não deixar o Bahia cair para segunda divisão.

Além disso, o zagueiro rasgou elogios aos torcedores, presentes ou não nas últimas partidas da equipe na Série A.

"Tenho procurado dar o melhor de mim para tirar o Bahia dessa situação. Então, com todos os jogadores focados, com este espírito de luta e dedicação, o torcedor vai voltar a ter alegrias, até porque eles merecem. São vibrantes e sempre presentes", exaltou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias