Postado por - Newton Duarte

Demerson forma zaga com Titi

Demerson forma zaga com Titi


O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu o time que entra em campo para o duelo contra o Goiás na Arena Fonte Nova, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas uma coisa é certa, o desfalque do zagueiro Lucas Fonseca, que levou o terceiro amarelo no clássico diante do Vitória no último domingo. Com isso, o time terá a “estreia” do jogador Demerson no Brasileirão 2013, que formará dupla de zaga com o veterano Titi.

Esta formação é novidade para o técnico Cristovão Borges, já que a última partida que o zagueiro Demerson atuou foi na final do Campeonato Baiano contra o rival Vitória, onde o Bahia empatou em 1 a 1 e perdeu o título, já que levou uma goleada de 7 a 3 na primeira partida da final.  Na ocasião o treinador do clube era o ex-técnico tricolor Joel Santana, que foi demitido do grupo sucedido pelo então treinador Cristóvão Borges.

Para “compensar” o desfalque na zaga, Cristóvão terá um leque de opções no ataque e no meio para a partida deste domingo. Ele conta com os retornos dos volantes Fahel e Diones, e do meia Marquinhos, além do lateral direito Angulo que foi regularizado e já pode estrear. Assim, algum dos titulares podem perder posição, já que o treinador terá a disposição no setor ofensivo Fernandão, Wallysson, Marquinhos, Anderson Talisca e Souza, e no meio de campo, Fahel, Feijão, Diones, Helder, Rafael Miranda e Fabrício.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Tribuna da Bahia

Foto: Bahia Notícias