Postado por - Newton Duarte

Demerson minimiza atuações abaixo da média

Demerson minimiza atuações abaixo da média e destaca evolução tricolor

Bahia acumula dez jogos sem perder, incluindo jogos válidos pelo Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Última derrota foi no início de fevereiro, para o Galícia

Mesmo invicto há dez partidas, incluindo Copa do Brasil e Campeonato Baiano, o Bahia ainda não conseguiu emplacar na temporada 2014. Das 17 partidas disputadas neste ano, o Tricolor venceu nove, e somente contra o Vitória conseguiu triunfar com um placar superior a um gol de diferença. A torcida mantém uma pulga atrás da orelha com o time azul, vermelho e branco, mas, no elenco comandado por Marquinhos Santos, as atuações abaixo da média são minimizadas.

Zagueiro diz que Bahia tem evoluído a cada partida disputada

Para o zagueiro Demerson, o Bahia tem evoluído a cada partida. O zagueiro afirma que o trabalho tem sido feito para que o Tricolor suba de produção gradualmente e consiga atingir um bom patamar para conquistar o título baiano e chegar bem no Campeonato Brasileiro.

- O mais importante contra o Serrano foi a classificação. Tem que buscar evolução jogo a jogo. Tem a semana para trabalhar. Se Deus quiser esse ano a gente vai ser campeão baiano – disse o atleta.

Demerson avalia que o longo período sem derrotas é um sinal que o Bahia está no caminho certo. A última vez que o Tricolor saiu de campo com um resultado negativo foi no dia 9 de fevereiro, quando perdeu para o Galícia na estreia do Campeonato Baiano.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Isso representa uma evolução do trabalho. Treino a treino estamos procurando melhorar. A equipe está em crescimento – concluiu.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / EC Bahia