Postado por - Newton Duarte

Demerson mira os três pontos na Ilha do Retiro

Em busca de 'tranquilidade', Demerson mira os três pontos na Ilha do Retiro

Em busca de

Empate diante do Vitória e Flamengo. Derrotas para Fluminense, Santos e Chapecoense. A série de cinco partidas consecutivas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, se depender do zagueiro Demerson, baseado no seu discurso, terá um ponto final na noite desta quarta-feira (4), no jogo contra o Sport.

Mesmo ciente do momento ruim da equipe, principalmente nas últimas duas rodadas, o defensor tricolor está confiante na conquista dos três pontos em Recife. Mas, ao falar sobre a partida contra o leão da ilha, ele admite que a equipe precisa caprichar na pontaria.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

“Ninguém gosta de ficar sem vencer, principalmente perdendo três jogos. Mas, nós também sabemos que a bola do Bahia não entrou, por isso esperamos ter uma história diferente contra o Sport. Que a gente possa defender bem e fazer os gols quando criarmos às jogadas”, ponderou.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Para Demerson, o jogo contra o Sport não vale apenas os três pontos na classificação. Ir para o período destinada à Copa do Mundo distante da zona do rebaixamento, quando o time ficará mais de 40 dias sem atuar, é tratado internamente como um objetivo a ser alcançado pelos jogadores.

“É uma partida complicada, contra o um time forte, mas sabemos da nossa qualidade. Queremos fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado. Nosso objetivo é ter uma folga tranquila”, disse.


Fonte: Felipe Santana - Bahia Notícias

Foto: ECB