Postado por - Newton Duarte

Demerson: 'Não desistimos em nenhum momento'

“Não desistimos em nenhum momento”, opina zagueiro Demerson

Rafinha comemora gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo no triunfo por 2 a 1 sobre o América-MG, na Fonte Nova. Adversário na Copa do Brasil será o Corinthians

A classificação do Bahia para a terceira fase da Copa do Brasil foi suada. O Tricolor empatava com o América-MG em 1 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo. O resultado dava a vaga para o time mineiro, mas na base da pressão, o Esquadrão conseguiu a virada e avança no campeonato nacional. Na visão do zagueiro Demerson, o triunfo por 2 a 1 foi a premiação da luta dos jogadores em campo.

- O jogo era complicado, jogo difícil. Não é à toa que o América-MG está na liderança da Série B. Viemos com a intenção de classificar. Não desistimos em momento nenhum. A equipe está de parabéns pelo que tem feito, não tem sido fácil pelo número de jogos. A equipe está no caminho certo e tem que ser dessa forma – comentou o jogador.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O autor do gol da vitória baiana foi Rafinha. O atacante entrou em campo aos 30 minutos e precisou de apenas 13 minutos de jogo para conseguir alegrar o torcedor.

- Tenho que agradecer a Deus e à minha família. O grupo é forte, o grupo é bom. Não estou de titular, mas sempre que entro eu tento dar meu melhor para a equipe sair com a vitória. É normal no futebol acontecer gol no final. Felizmente aconteceu a nosso favor de novo – comemorou Rafinha.

O elenco do Bahia volta às atividades na tarde desta quinta-feira. Os jogadores não terão muito tempo para comemorar. O Tricolor enfrenta o Sport, no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/E.C. Bahia