Postado por - Newton Duarte

Demerson: 'Não temos que achar que somos o melhor time do mundo'

Demerson pede pés no chão: "não temos que achar que somos o melhor time do mundo"

Zagueiro já está focado para o duelo diante do Villa Nova-MG, que será realizado na próxima quinta-feira (17)

O zagueiro Demerson entrou no time titular do Bahia na metade da competição. Visto com desconfiança com alguns torcedores, o jogador foi paciente, mostrou boas atuações, se firmou como titular e, de quebra, caiu nas graças dos tricolores.

Um dos destaques do jogo que garantiu ao Bahia o 45º título estadual, Demerson comemorou com os companheiros em campo, mas a festa foi rápida. Ao sair dos vestiários de Pituaçu, o atleta já demonstrava preocupação com o próximo duelo do time baiano, que será realizado nesta quinta-feira (17). 

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no#UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

"O segredo para tudo é trabalho. O ano não começou bem, mas tivemos tranquilidade e cabeça no lugar para revertermos a situação. Tivemos maturidade e não é porque fomos campeões que temos que achar que somos o melhor time do mundo. Existem coisas que precisam ser aprimoradas e erros que precisam ser corrigidos. Na quinta (17) já temos Copa do Brasil, que é outra competição que precisamos entrar forte", disse em entrevista ao Correio24Horas.

Para passar para a próxima fase da competição, o Bahia precisa de um triunfo simples diante do Villa Nova-MG. Em caso de empate em 1 a 1, o jogo vai para os pênaltis. Qualquer triunfo por parte da equipe mineira, ou empate acima de 2 gols de diferença, garantem ao clube visitante uma vaga na próxima fase da competição.


Fonte: Fernanda Varela - Correio

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia