Postado por - Newton Duarte

Demerson não vê Bahia favorito, apesar de jejum do rival

Apesar de jejum do rival, Demerson não vê Bahia favorito

Assim como Ney Franco, que não mostrou preocupação com o tabu de nunca ter vencido um BAVI, Demerson também minimizou o jejum doVitória, que não vence o clássico desde os 7 a 3 na primeira final do Baianão 2013, em 12 de maio daquele ano. O zagueiro descartou favoritismo do Bahia para a partida.

"Esses resultados são passado e, no futebol, temos que viver o presente. A gente vive um bom momento, vindo de dois resultados positivos, mas clássico é uma decisão à parte. É um jogo diferente e não tem favoritismo. Nossa equipe tem que procurar fazer um bom jogo. Temos que estar atentos para continuar essa sequência. Vai ser um jogo difícil, porque a equipe deles também vem de uma vitória", disse.

O jogador pediu que a equipe repita a atuação que teve diante do Botafogo, na última quarta-feira. "Nossa equipe tem que entrar da mesma forma que entramos. É ter atenção e entrar ligado e tenho certeza que estamos preparados para domingo, que é uma decisão".

Já sobre o bom momento da zaga tricolor, que sofreu apenas 21 gols e é a quinta menos vazada da Série A, o defensor destacou a importância de todo o elenco para o sucesso dos zagueiros. "Ficamos felizes, mas o mérito não é só do defensor. Todos têm o mérito. Nossos atacantes têm nos ajudado muito. Ficamos felizes com esses números. A nossa equipe está numa crescente. Isso demonstra que a confiança voltou. Torcedor pode ter certeza que estamos numa crescente", finalizou.