Postado por - Newton Duarte

Demerson promete levar irmã à Arena se torcida esgotar os ingressos

Demerson promete levar irmã à Fonte Nova se torcida esgotar os ingressos

Ciumento, zagueiro leva no bom humor as brincadeiras com Isabella, que mostrou demais ao festejar gol que livrou o Bahia da degola: 'Ela está amadurecendo ainda'


A comemoração empolgada de uma torcedora após o segundo gol do Bahia (assista ao vídeo ao lado) chamou a atenção durante o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. Ao festejar o resultado que livrou a equipe baiana do rebaixamento, Isabella Costa, irmã do zagueiro Demerson, levantou a camisa mais do que queria ao beijar o escudo do clube. Nesta segunda-feira, o jogador e seus familiares levaram na brincadeira a enorme repercussão da imagem da jovem de 17 anos. Demerson aproveitou para fazer uma convocação aos tricolores: se a torcida esgotar os ingressos para a partida de domingo, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, Isabella irá ao estádio.

- Eu queria fazer um desafio para a torcida. Se os torcedores esgotarem os ingressos para a partida contra o Fluminense, eu vou levar a Isabella para assistir ao jogo. Ela se tornou a musa do Bahia, todo mundo vai gostar - afirmou o zagueiro.

Demerson brinca com a irmã, que ficou famosa ao levantar a camisa para beijar o escudo

A família do zagueiro vive em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Além de Demerson, Isabella tem outros quatro irmãos: Érika, Hellen, Sarah e Davidson. Todos estavam no Mineirão para ver de perto o zagueiro. Depois de sofrimento durante 90 minutos, o gol de Anderson Talisca, já nos acréscimos do segundo tempo, levou a torcida à loucura. Feliz ao chegar em casa, Isabella soube horas depois da repercussão das imagens.

Fiquei nervosa o tempo inteiro. Aí na hora do segundo gol eu extravasei, mas foi uma coisa espontânea, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Na hora eu não vi nada, depois eu recebi um milhão de ligações e fui ver as fotos e os vídeos

Isabella Costa

- Eu fiquei apreensiva porque para o Bahia só a vitória interessava. Então eu fiquei nervosa o tempo inteiro. Aí na hora do segundo gol eu extravasei, mas foi uma coisa espontânea, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Na hora eu não vi nada, depois eu recebi um milhão de ligações e fui ver as fotos e os vídeos - contou.

Aí veio a preocupação. O que o irmão Demerson, ciumento assumido, acharia da repercussão? No entanto, o jogador levou na brincadeira e fez piada no Twitter, dizendo que está "cheio de cunhados agora".

- As pessoas têm brincado comigo, falando que vão casar com a minha irmã. Ciúme, é claro que eu tenho, dela e de todas as minhas irmãs, que são lindas. Não tem como não ter ciúme. Mas vou fazer como, vou xingar dez mil pessoas que estão brincando com a gente? Temos que levar na brincadeira, até para cativar todo mundo. As pessoas veem a gente levando na brincadeira e gostam - comentou o jogador.

Isabella acabou de terminar o Ensino Médio e vai cursar a faculdade de Jornalismo a partir do ano que vem. No momento, a jovem está solteira, já que terminou o seu último namoro há cinco meses. Demerson avisa que fica de olho nos homens que se interessam pelas irmãs.

- Ela é uma adolescente, está amadurecendo ainda. A gente tem que levar a vida menos a sério e encarar como uma brincadeira. Vamos aproveitar a fase das irmãs, que estão crescendo e ficando cada dia mais bonitas, e marcar em cima porque senão os gaviões ficam em cima.

Pai ouve gritos de 'sogrão' nas ruas

O pai, Márcio da Costa, e a mãe, Sueli, também apoiam a filha depois da fama repentina e inesperada. Os gritos de "sogrão" nas últimas 24 horas pelas ruas de Contagem não incomodam, mas ele confessa que se assustou com o caso.

- Depois que eu percebi e falei: "Pelo amor de Deus". Imaginei que isso fosse dar uma repercussão danada, e a gente está vendo isso da forma que está aparecendo. Não temos que levar a ferro e fogo, é bacana levar na esportiva. A gente está ouvindo pelas ruas muito: "Ô sogrão!". Eu fico quieto e levo na brincadeira.

A mulher de Demerson, Morgana, o zagueiro, Isabella, Érika, Davidson, Helen, Sarah e os pais, Sueli e Márcio: família do jogador comemora a fuga do rebaixamento e brinca com a fama repentina da irmã dele

A jovem também ficou impressionada com a repercussão, mas acredita que a inocência do ato deixa tudo com um tom mais leve.

- Eu fiquei abismada, porque eu nunca imaginei que ia dar essa repercussão toda. Estou levando no bom humor, porque todo mundo viu que foi uma coisa sem querer, espontânea. Não adianta me aborrecer por conta disso, eu estou deixando acontecer.


Fonte: GE.COM

Foto: Maurício Paulucci / GE.COM