Na base do 'diálogo', Demerson promete pressão sobre o Nacional
Zagueiro pede time sem ansiedade na busca pelo resultado. Bahia precisa vencer os colombianos por dois gols de diferença na Arena Fonte Nova
O torcedor que assistir ao jogo entre Bahia e Atlético Nacional, marcado para esta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pode se surpreender com a postura do time de Cristóvão Borges. Em vez de esperar o time adversário na defesa e apostar no contra-ataque, como está acostumado, o Tricolor promete avançar a marcação e pressionar a saída de bola dos colombianos. Pelo menos foi o que se viu no treino desta quarta, no Fazendão.
Um dos jogadores cotados para começar jogando, o zagueiro Demerson falou sobre o assunto. Para ele, o Tricolor terá que pressionar o adversário, já que precisa vencer a partida por dois ou mais gols de diferença – o jogo de ida terminou 1 a 0 para o Nacional. Porém, é preciso cautela.
– Nós temos que pressionar sim, até porque precisamos ganhar o jogo. Mas tem que ser com cautela, porque o Nacional é uma boa equipe. Dentro do jogo, vai ter o momento certo de apertar a marcação. Com diálogo, vamos saber o momento certo de fazer isso. Quem sabe até roubar uma bola no campo de ataque e conseguir fazer um gol – afirma.
Só que não adianta nada tentar buscar o resultado na base do abafa. Essa é a avaliação de Demerson. O zagueiro avisa que o time precisa trabalhar o resultado, buscando um gol de cada vez.
BELAS DA TORCIDA:
A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto
Não deixe de ler:
'Não prometemos contratar nenhum jogador', garante Sidônio
Confira também:
Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento
Tabela interativa da Série A com atualização online
Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia
- Ansiedade a gente sabe que vai ter. Mas a partir do momento em que o juiz apitar, tem que ter tranquilidade. O gol vai sair naturalmente. Não adianta pensar em fazer dois sem antes fazer o primeiro - alerta o zagueiro.
Bahia e Atlético Nacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Fonte: Rafael Santana – GE.COM
Foto: Divulgação/E.C. Bahia