Postado por - Newton Duarte

Demitido de "boca", Newton Mota ainda tem vínculo com o Bahia

Demitido de "boca", Newton Mota revela que ainda tem vínculo com o Bahia

Apesar de longe do Bahia já há quatro meses, o ex-superintendente das divisões de base do Bahia, Newton Mota, ainda tem vínculo com o clube. O próprio profissional confirmou a informação em entrevista, nesta segunda-feira (30).

Mota revelou que foi demitido de boca pela gestão MGF, mas ainda não teve sua rescisão assinada. "Meu contrato diz que tenho vínculo até 31 de dezembro de 2014 e, se uma das partes quisessem romper, teríamos que fazer por escrito. O Bahia fez de boca. Além disso, tem uma multa, fora os salários atrasados. Hoje faz exatamente quatro meses que eu saí. Na época, eles me deviam dois meses e pagaram um mês. Mas, depois disso não recebi qualquer valor do clube, até hoje", disse.

O ex-gestor afirmou que procurou a atual diretoria para cobrar uma solução ao seu caso. "Estive lá hoje, mas não consegui falar com o Reub (Celestino), pois ele tinha saído para uma reunião. Por enquanto, continuo com vínculo com o clube. Mas, conheço o Reub e confio que ele irá resolver isso".

Já sobre seu futuro no futebol, o ex-profissional do Bahia, Vitória e Cruzeiro revelou que está próximo de ser definido. "Fora da Bahia, tenho possibilidades de acertar com dois clubes do interior de São Paulo. A gente tendo condições e recursos, faremos nosso trabalho como sempre fizemos".


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: ECB