Postado por - Newton Duarte

Denys Facincani vê Bahia forte para disputa do Brasileirão Série B

Auxiliar técnico, Denys Facincani vê Bahia forte para disputa da segundona

Auxiliar técnico, Denys Facincani vê Bahia forte para disputa da segundona

Denys (centro)

Ao lado do treinador Sérgio Soares, o auxiliar técnico e ex-jogador Denys Facincani chegou ao Bahia no início da temporada. Para ele, apesar do curto período realizado no Fazendão, seria injusto este elenco do tricolor não conquistar pelo menos um título no primeiro semestre.

Profissional que marcou época enquanto atleta do Palmeiras e São Paulo, Denys rasgou elogios ao comportamento dos jogadores, dentro e fora de campo.

"Cara, o que está sendo feito no Bahia é um trabalho tão digno, correto, que era merecedor de pelo menos um título", disse.

Agora, com o término do Nordestão e Baianão, o Bahia segue disputando a Copa do Brasil e tem o primeiro desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B já no próximo sábado (9), em Belo Horizonte.

Denys, que estava com Sérgio Soares no Ceará, clube que realizou um bom primeiro turno e depois deixou o G4 da competição, acredita que o elenco do Bahia está sendo bem montado para lutar pelo acesso.

"Hoje, não é apenas a camisa que é forte não. Estamos formando um grupo vencedor, que chegou em duas finais, e isso nos fazer chegar fortes. É um grupo muito bom", exaltou.