Postado por - Newton Duarte

Departamento Médico não confirma retorno de Kieza

Cauteloso, médico do Bahia não confirma volta de Kieza

O atacante Kieza foi o grande desfalque do Bahia no clássico contra o Vitória, no último sábado (4), no Barradão. Para piorar, o jogador ainda não tem o retorno garantido no jogo desta terça-feira (7), diante do Paysandu, na Arena Fonte Nova.

Coordenador médico do Bahia, Luiz Sapucaia conversou com o Bahia Notícias e adotou um discurso cauteloso ao falar sobre o artilheiro do tricolor na temporada. Segundo ele, a presença de Kieza será definida apenas no treino desta segunda-feira (6).

"Ele sente dores na região do púbis, o que pode evoluir ou piorar. Não podemos dar o prognóstico correto. É uma coisa muito subjetividade, pois se trata de dor", contou ao Bahia Notícias.

Apesar da preocupação sobre a escalação ou não do atleta, o médico do Bahia tranquilizou os torcedores quanto ao resultado do exame realizado por Kieza que, de acordo com o doutor, não apresentou lesão.

"O exame não apontou pulbagia, o que é bom. Mas temos que seguir o tratamento para que isso não aconteça (lesão), e o deixar de fora do clássico foi uma ação preventiva para não perder o atleta por muito mais tempo", explicou.