Rhayner realiza novo exame e Lincoln segue na fisioterapia
No segundo dia de atividades no Fazendão, alguns jogadores não apareceram no gramado principal do CT na manhã desta sexta-feira (20), dentre eles, o atacante Rhayner e o meia Lincoln.
O primeiro deles, já liberado pelo departamento médico do clube, reiniciou os trabalhos físicos no gramado na reapresentação do elenco em dois turnos. Nesta sexta-feira (20), conforme programação antecipada, o atleta sequer apareceu no Fazendão pela manhã.
Em uma clínica de Salvador, Rhayner foi submetido a uma ressonância magnética para confirmar calcificação total do osso fraturado na região da coluna.
No caso de Lincoln, ainda em fase final de recuperação, o experiente meia deu continuidade ao trabalhos de fortalecimento muscular na sala de fisioterapia. Ele, dos que estavam no departamento médico, é o único que corre o risco de não enfrentar o São Paulo na volta do Brasileirão, dia 16 de julho, na Fonte Nova.
Outro que não treinou pelo segundo dia consecutivo foi o lateral-direito Diego Macedo, que apresentou justificativa ao departamento de futebol.
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias