Postado por - Newton Duarte

Depois de curtir o Carnaval, Jackson volta aos treinos

Para os jogadores do Bahia, o carnaval durou pouco. Eles não puderam curtir os todos os dias de folia, afinal ganharam apenas o domingo e a segunda de folga. Mas o tempo foi suficiente para que eles aproveitassem a festa soteropolitana. Foi o caso, por exemplo, do zagueiro Jackson. Com a esposa e amigos, ele viu a passagem de diversas atrações.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, dia em que o elenco se reapresentou no Fazendão, o defensor enalteceu o carnaval de Salvador e afirmou que foi uma “experiência” única poder participar da festa.

- Uma experiência única. Primeira vez que pude ver de perto. Muito privilegiado por poder ver de perto o carnaval de Salvador. Vou levar para vida toda. Pude acompanhar várias atrações. Fiquei muito feliz, com minha esposa, amigos. Experiência única que vou levar para vida. Agora, bem recuperado para poder voltar aos trabalhos – contou.

Os últimos dias foram um tanto atípicos para o elenco tricolor. Além da folga para curtir o carnaval, os jogadores enfrentaram problemas para chegar em Curitiba, e a partida contra o Paraná, válida pela Copa do Brasil, teve que ser cancelada.

A quebra na rotina não foi algo que agradou a Jackson. O zagueiro lamentou o cancelamento do duelo contra a equipe paranista.

- Não [é bom], porque, falo em questão do jogo, porque foi todo mundo preparado para jogar sábado, e infelizmente aconteceu todo aquele transtorno. Eu que cheguei no sábado em Curitiba, não tinha condições de entrar em campo. Seu eu jogasse, seria desumano, por tudo que passamos na viagem. O mais certo foi cancelar o jogo, por tudo que aconteceu – afirmou Jackson.

O Bahia se prepara para enfrentar o Altos-PI, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Fonte: Ge.com