Postado por - Newton Duarte

Depois de perder para o Vila Nova, folga nesta quarta-feira como recompensa

Derrotado pelo Vila Nova na noite da última terça-feira (5) na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Bahia está liberado das atividades nesta quarta-feira (6)

O Esquadrão voltará a jogar pela competição nacional no próximo dia 15 de julho, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA).

Com um espaço de tempo para se preparar, a delegação comandada por Guto Ferreira vai seguir para a cidade de Porto Seguro, a cerca de 700 km de Salvador, para uma intertemporada. O tricolor irá realizar os seus treinamentos no estádio municipal, onde a seleção da Suíça realizou treinamentos durante a Copa do Mundo de 2014. A tendência é que a viagem ocorra na próxima quinta-feira (7).

O Esquadrão poderá contar com o retorno do meia Régis, que já se encontra em processo de transição após se recuperar de um edema na coxa.

Por outro lado, existe a dúvida em relação ao goleiro Marcelo Lomba, que trata de uma fissura em um osso do tórax. Além do arqueiro, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Hernane serão reavaliados pelo departamento médico. Expulso diante da equipe goiana, o lateral-direito Hayner está suspenso.

Com 20 pontos conquistados, o Bahia ocupa a nona colocação do certame nacional.

Fonte: Bahia Noticias