Postado por - Newton Duarte

Depois de Renato Cajá, Bahia está próximo de acordo com meia Régis

Régis pertence ao Sport e está emprestado ao Palmeiras, clube pelo qual treina normalmente. Tendência é que contrato seja válido até o fim da temporada 2017

O Bahia está próximo de um acordo com o meia Régis, que pertence ao Sport e foi emprestado ao Palmeiras no início desta temporada. Para efetuar a contratação, o Tricolor enfrenta a concorrência de clubes da Série A, como Coritiba, América-MG, Chapecoense e Figueirense, mas tem a preferência na negociação. A tendência é que ele assine um contrato válido até o fim da temporada 2017.

Régis, de 23 anos, fez sucesso em 2015 com a camisa do Sport. Contratado pelo Rubro-Negro no final de 2014 por R$ 2 milhões – com vínculo até 2019 -, ele fez 58 partidas, com 14 gols marcados. No início deste ano, o Palmeiras venceu a concorrência com o Santos e contratou o jogador por empréstimo, com possibilidade de comprar 50% dos direitos econômicos para uma aquisição em definitivo.

Enquanto a negociação não tem um desfecho, Régis continua treinando normalmente no Palmeiras. No entanto, clube paulista passa por um processo de reformulação do elenco, e o técnico Cuca já afirmou que tem a intenção de reduzir o plantel para o Campeonato Brasileiro.

Elogiado durante a pré-temporada, Régis não teve sequência no Alviverde. Fez apenas quatro jogos, todos como reserva. No Bahia, caso a negociação se confirme, ele poderá atuar como meia central ou como jogador aberto pelos lados do campo. Revelado pelo São Paulo, Régis atuou ainda por Paulista, América-RN e Chapecoense.

Leia também:
Chegou o 10: Bahia anuncia acerto com Renato Cajá até fim de 2017
Segurança definida: Policia Militar contará com 730 policiais no Ba-Vi deste domingo
VR3: Hernane sobre polêmicas antes do Ba-Vi: “Não sinto nada que vem de fora”
Tinga descarta jogar pelo regulamento: “A gente tem que fazer o nosso”
Após deixar o Bahia, Railan acerta com o Fortaleza
Oposição faz campanha contra aprovação de contas de Marcelo Sant’Ana

Fonte: Ge.com