Deputado federal do PR defende reformulação nos clubes de futebol
O deputado Zé Rocha também defendeu uma Lei de Responsabilidade Fiscal para os clubes
O presidente do PR na Bahia, deputado José Rocha disse que os clubes de futebol necessitam de uma ampla reformulação na gestão e na responsabilidade financeira dos dirigentes. “A gestão precisa ser profissionalizada e os dirigentes devem responder com o próprio patrimônio quando causarem prejuízos financeiros aos clubes”, afirmou José Rocha durante reunião da Comissão Especial da Câmara que debate as dívidas dos clubes de futebol e o financiamento dos esportes olímpicos, nesta terça (18).
O deputado também defendeu uma Lei de Responsabilidade Fiscal para os clubes, que submeteria todos a seguir modelo de equilíbrio entre receitas e despesas, tal como acontece hoje na administração pública. A reunião desta terça teve como debatedores convidados o presidente da Federação Nacional de Clubes, Arialdo Boscolo e o presidente do Grupo Lance, Walter de Mattos.
Nota UTB – O Deputado José Rocha não falou nada mais, nada menos, que o óbvio. Se os clubes tivessem apenas: RESPONSABILIDADE GERENCIAL, já seria um grande começo.
Contudo, os clubes começam errados quando se transformam em INSTRUMENTOS POLÍTICOS e CABIDES DE EMPREGO para seus “amigos”, invariavelmente INAPETENTES.
SAIBA MAIS
Tabela completa da Champions League
Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014
Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014
Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores
Confira
Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço
Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática
Fonte: Jornal da Chapada
Foto: Assessoria