Postado por - Newton Duarte

Derretendo? Jorge Maia cobra Schmidt: 'Tome o comando do clube'

Protagonista na intervenção, Jorge Maia cobra Fernando Schmidt: 'Tome o comando do clube'


Protagonista na intervenção, Jorge Maia cobra Fernando Schmidt:


Enquanto dentro de campo o Esporte Clube Bahia amargou mais um vexame pela eliminação na Copa do Nordeste, fora das quatro linhas o clube vai dando sinais de divergências internas.

O Vice Presidente do Conselheiro Deliberativo do clube e autor da ação que originou a intervenção no Esporte Clube Bahia, Jorge Maia usou as redes sociais para cobrar publicamente uma atitude do Presidente Fernando Schmidt.

Um dos principais questionamentos do Conselheiro é em relação a possível saída do Diretor Finnanceiro, Reub Celestino, que já manifestou publicamente a sua insatisfação com questões internas no clube.

Veja a publicação na íntegra.

"Senhor Presidente Fernando Schimtd. Ao se confirmar a saÍda de Rueb Celestino da diretoria, pelos motivos citados na entrevista Ao ECBahia,tenha certeza que a credibilidade do clube ficará bastante abalada. Sempre o apoiei mas farei agora a primeira critica construtiva.Dê um murro na mesa e tome o comando do clube senão em pouco tempo menos do que imaginavamos toda luta de 20 anos será jogada por terra, por interesses que ainda não sabemos direito ,quais.Se eu fiz algo, se eu ajudei em algo me sinto na obrigação, no direito como sócio e no dever como batalhador, de cobrar uma posição do meu presidente. Não permita a saída de Reub pois caso contrario poderemos voltar a ter tudo que não queremos. Saudações Tricolores e tenho dito."


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Bruno Queiroz – Bahia Notícias

Foto: Divulgação/ECB