Postado por - Newton Duarte

Descansados, titulares participam de trabalho técnico de olho no Baianão

Doriva pretende usar força máxima na partida contra o Bahia de Feira, jogo que vale uma vaga nas semifinais do Baianão. Reservas do Bahia fazem regenerativo

Para poupar os titulares do Bahia da maratona de jogos que o clube tem pela frente, o técnico Doriva decidiu poupá-los da partida contra o Santa Cruz, disputada na última quarta-feira, na Fonte Nova – a equipe reserva, recheada de atletas da base, deu conta do recado e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Zé Roberto. Agora, o treinador tricolor dispões de uma equipe menos desgastada e poderá mandar força máxima para a partida contra o Bahia de Feira, no domingo, pelo Campeonato Baiano.

Na tarde desta quinta-feira, os titulares do Bahia foram a campo e participaram de um trabalho técnico com bola, no campo principal do Fazendão, comandado por Doriva. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Santinha fizeram um trabalho regenerativo. O lateral Tinga, o zagueiro Gustavo, os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco e o atacante Hernane ficaram no departamento médico.

A partida contra o Bahia de Feira, neste domingo, está marcada para 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Como venceu o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o Tricolor pode perder por dois gols de diferença que, ainda assim, estará garantido na semifinal da competição.