Postado por - Newton Duarte

Desce...?!?

Dupla BAVI pode ter posições alteradas com partidas de hoje

Três partidas, que acontecem na noite desta quarta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro podem alterar as posições dos clubes baianos na tabela de classificação. Serão os últimos jogos da competição antes da paralisação para a Copa das Confederações que será realizada neste mês de junho no Brasil.

Em jogo adiado da 2ª rodada, a Portuguesa recebe o Fluminense no Canindé. Em caso de triunfo do clube carioca, o rubro negro baiano perderá uma posição na tabela de classificação.

A partida entre Grêmio e São Paulo, pela 5ª rodada da competição, é a mais importante e irá influenciar diretamente na classificação da dupla BaVi. Em caso de empate, o tricolor baiano irá perder duas colocações na tabela.

Um triunfo do time paulista será ruim tanto para Bahia, quanto para Vitória, já que ambos serão ultrapassados pela equipe comandada por Ney Franco. Já uma vitória gremista, acarretará na perda de uma posição do Esquadrão, mas poderá não afetar a posição do rubro negro baiano, já que o saldo de gols do Leão é muito superior ao do tricolor gaúcho. Sendo assim, obrigatoriamente, o tricolor baiano irá perder uma colocação após o término desta partida.

Santos e Atlético-MG complementam a derradeira rodada antes da folga dos clubes brasileiros e não irá influenciar no posicionamento de Bahia e Vitória na tabela de classificação do Brasileirão.

Fonte: Leonardo Santana – Bocão News