Postado por - Newton Duarte

Desculpas da (de) Segunda: Presidente do Bahia diz que busca Patrocínio Master

Sant'Ana diz que busca Patrocínio Master e negocia renovação com Arena

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, esteve presente no programa Cartão Verde, da TVE Bahia, na noite do último domingo (22), e destacou pontos importantes do início de temporada tricolor. Questionado sobre as negociações com um patrocionador master, o dirigente explicou o que tem feito para angariar tal recurso.

"A gente tem negociado com empresas de iniciativa privada, que é uma negociação mais lenta, por conta da medição de retorno de investimento. Em relação à Caixa, que seria um patrocínio federal, precisamos da certidão negativa de débito que o Bahia hoje não tem. Enquanto não assinar a questão da Transcon, com a prefeitura, temos a pendencia da certidão municipal. Temos também uma pendencia de certidão federal. A gente tem estudado como Vasco e Flamengo, que tem dívidas muitos maiores, conseguiram essas certidões e qual o caminho jurídico percorrido", relatou o mandatário.

Em relação ao contrato com a Arena Fonte Nova, que expira em abril, Sant'ana revelou que tem tratado do assunto com o consórcio, mas que não abre mão das vantagens para o clube. "A gente tem conversado buscando um entendimento. Claro que o Bahia pressiona um pouco mais para ter seus interesses atendidos, a Arena como é uma empresa privada também busca seus interesses. Eu acredito que a gente chegue a um entendimento. A Fonte Nova é nossa casa. Eu acredito que o Bahia poderia treinar mais vezes lá, ter símbolos dentro do estádio, uma autonomia em relação aos ingressos", completou.

Nota Luis Peres @BahiaClub:Como acontece em toda semana, o Presidente do Esporte Clube Bahia vem à público com factoides que se esgotam em si mesmo. Tudo ocorrerá num futuro ‘não sabido e incerto’. Contudo, serve para dar ‘milho’ (argumentos) aos PERUS (apoiadores do amém) ficarem falando bobagem nas redes sociais.

Provérbio Chinês: O silêncio não comete erros, não aumenta os problemas, as dívidas, nem paga imposto. - Se não for um provérbio Chinês #FIKAaDIKA

Depois, o esquizofrênico sou eu.