Marcelo Sant'Ana comemora parceria com Osid: "desejo pessoal meu"
Presente na confirmação da parceria entre o Esporte Clube Bahia e as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), na manhã desta quinta-feira (29), o presidente do Esquadrão, Marcelo Sant’Ana avisou que a ação era um desejo pessoal, e comemorou a possibilidade de dar mais visibilidade à entidade.
“O que a gente pretende é facilitar o trabalho, dar visibilidade. Ter ações, que permita que esse trabalho se sustente de maneira melhor. Acredito que a gente que está no esporte tem uma responsabilidade grande. Essa parceria era um desejo pessoal meu, para que a gente abrisse a mente de outras pessoas”, declarou o mandatário tricolor.
Na parceria, o Bahia vai estampar a logomarca da entidade baiana, e também vai repassar parte da arrecadação com os patrocinadores do clube. Para Sant’Ana, essa aproximação do clube com a sociedade será importante também para agremiação.
“O esporte foi feito para aproximar pessoas, através do respeito, da solidariedade e do entendimento. É um ambiente que a gente aprende que a vida tem seus altos e baixos. Com essa parceria o Bahia tenta se aproximar mais desses conceitos. O Bahia pode ser um facilitador e um multiplicador do trabalho que a instituição Irmã Dulce tem feito”, analisou.