Postado por - Newton Duarte

Desencantou! Marcos Aurélio exalta empate: 'Um ponto importante'

Após desencantar, Marcos Aurélio exalta empate: ‘Um ponto importante'

Após mais de três meses com a camisa do Bahia, Marcos Aurélio enfim desencantou. E foi com um gol de suma importância. O atacante foi o autor do tento de empate do Tricolor Baiano contra o Fluminense, por 1 a 1, na tarde deste sábado, em Brasília, no Mané Garrincha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O gol de Marcos Aurélio manteve o Bahia na 14ª colocação, com 30 pontos, três a mais que o arquirrival Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

“Eu acho que foi um ponto importante. Nossa equipe vem em uma crescente boa. Acho que os jogadores que estão entrando, correspondendo, tão sabendo aproveitar as oportunidades”, avaliou o atacante de 30 anos de idade.

Contudo, Marcos Aurélio preferiu exaltar seus companheiros que, segundo ele, estão no “caminho certo” para tirar o Bahia da zona perigosa da Série A: “A equipe está de parabéns pela luta, pelo empenho. Tivemos a oportunidade de virar o jogo, então é isso aí. Estamos no caminho certo. É continuar no empenho, nessa dedicação. A gente sabia que o jogo do Fluminense ia ser difícil aqui. Mas levamos um ponto importante”.

Marcos Aurélio fez o gol de empate do Bahia, por 1 a 1, contra o Fluminense, em Brasília

O próximo compromisso do Tricolor é o Santos, na próxima quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileiro.