Rômulo não vê vantagem do Bahia sobre cansaço do Macaé
O Macaé, adversário do Bahia nesta terça-feira (2), no Estádio Moacyrzão, enfrentou o Luverdense no último sábado e teve sua preparação prejudicada. Enfrentou uma longa viagem no domingo (31) e teve apenas um dia para treinar e realizar ajustes antes de entrar em campo para pegar o tricolor baiano.
O meia Rômulo, outra vez titular da equipe, falou sobre o desgaste do adversário. Ele, porém, não acredita que este argumento possa facilitar a vida do Bahia nesta terça-feira (2), em Macaé.
"Trata-se de uma viagem longa, mas isso não vai beneficiar o Bahia. Vamos tentar fazer uma boa partida. Se eles estiverem cansados, vão ter que passar por cima disso também", comentou.
No último jogo, com a presença de Eduardo, Rômulo teve seu posicionamento mais recuado no início do confronto contra o Paraná. Desta vez, com Bruno Paulista, Tiago Real e Souza na equipe, ele deve ganhar mais liberdade para encostar nos atacantes.
O posicionamento, para Rômulo, é o que menos importa.
"Não me atrapalha. Estou aqui para ajudar e não importa a posição. O que o treinador pedir eu vou procurar fazer", prometeu.