Titi destaca defesa do Bahia e dedica gol ao filho que está para nascer
Em março, Bahia tem média inferior a um gol sofrido por jogo. Após cinco meses, zagueiro volta a marcar gol - último tinha sido em outubro, pela Sul-Americana
A defesa do Bahia iniciou a temporada 2015 como alvo de críticas. Nos primeiros jogos do ano, falhas individuais e coletivas deixaram o Tricolor exposto aos gols adversários. Mas o setor ganhou atenção especial de técnico Sérgio Soares e evoluiu. Nos últimos cinco jogos, foram três gols sofridos, média inferior a um por partida. O bom rendimento não passou despercebido pelo zagueiro Titi, que, logo após a goleada sobre o Galícia, na tarde deste domingo, comemorou os números favoráveis.
- É natural sofrer gols no início do trabalho. Agora a gente fica feliz. Construímos um bom ataque e uma boa defesa. Não só quem vem jogando, mas quem trabalha no dia a dia, que tem procurado evoluir. Hoje a gente está sendo recompensado – comentou o atleta.
Saiba Mais:
Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015
Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015
Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB
Titi marcou de cabeça o último gol do Bahia sobre o Galícia. O zagueiro não balançava as redes desde outubro do ano passado, no triunfo sobre o César Vallejo, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. Ele dedicou o gol marcado neste domingo ao filho, que está para nascer.
- Eu vinha me cobrando, vinha tendo possibilidade de fazer gols. Infelizmente, eu estava deixando a desejar na finalização, que não é a minha área. Mas hoje tive a felicidade de fazer o gol. Eu ofereço ao meu filho, que está chegando. Dedico à minha família, ao grupo. Isso nos deixa feliz e satisfeito, pelo bom trabalho até aqui. Mas é só o início. Queremos chegar no fim do ano e comemorar o acesso, que é o nosso principal objetivo do ano - concluiu.
Galícia 0 x 5 Bahia - Quartas de final - Baianão 2015 - IDA 15 03 2015 from UniaoTricolorBahia on Vimeo.