Postado por - Newton Duarte

Destacando planejamento, Técnico promete 2016 de alegrias no Bahia

Aroldo Moreira promete 2016 de alegrias no Bahia e destaca planejamento

O técnico do sub-20 do Bahia, Aroldo Moreira, responsável por comandar a equipe nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, garante que o clube já está se planejando para a próxima temporada após o fiasco do 'não' acesso à elite do futebol nacional. O comandante ressalta que o projeto para a próxima temporada já está em curso e que deve retornar ao time da base.

"A gente planeja ter um clube mais forte. Saímos da disputa pelo acesso no jogo contra o Boa Esporte e a diretoria já está tomando as decisões para 2016. Devo continuar na equipe sub-20. Sempre à disposição do clube", disse.

O treinador ainda garante que 2016 será de muitas alegrias para os tricolores e destaca o projeto que existe no Fazendão. "Independentemente de ser funcionário, sou torcedor. Fico chateado por não conseguir o objetivo. Por estar trabalhando no clube, sei o que acontece e me conforta saber que em 2016 a equipe estará mais organizada do que já é. Nosso torcedor vai ter muitas alegrias", completa Aroldo.