Postado por - Newton Duarte

Destacando recuperação de Kieza, Médico do Bahia define prazo para retorno de Tchô

Médico do Bahia define prazo para retorno de Tchô e destaca recuperação de Kieza

Dois atletas que são importantes peças ofensivas do Bahia ainda devem desfalcar o Bahia por mais de um mês. O meia Tchô e o atacante Kieza, que viraram desfalques nas últimas semanas, tiveram as situações esclarecidas pelo médico tricolor, Luiz Sapucaia, e definiu um prazo de 60 dias para que o armador vindo do América-MG tenha plenas condições de jogo.

“Antes do jogo contra a Luverdense, Tchô sentiu uma dor abdominal muito intensa, e após uma ultrassonografia e outros procedimentos chegou-se a conclusão que vai ser preciso tirar a vesícula biliar. Em 30 a 45 dias ele pode voltar a jogar, e deve estar 100% em 60 dias”, explicou.

Sobre o artilheiro do time, o atacante Kieza, a expectativa do departamento médico é boa, visto que o atleta já não reclama de desconforto na coxa, apesar do prazo para o retorno não ter diminuído.

“A evolução do Kieza está surpreendente. Ele tem uma lesão grau 2 do bíceps femoral, mas já está sem dor. Está fazendo fisioterapia em dois períodos e a previsão é de que fique de 3 a 4 semanas se recuperando”, analisou.