Postado por - Newton Duarte

Destaque do Independiente, meia argentino entra na mira do Bahia, diz jornal

A novela entre o Bahia e Romagnoli ainda não chegou ao fim, mas o Tricolor já busca um plano B caso o jogador do San Lorenzo não desembarque no Fazendão. De acordo com o jornal Olé, o meia Daniel Montenegro é novo alvo da direção do Bahia. Montenegro tem 35 anos e foi um dos destaques na campanha do retorno do Independiente à primeira divisão do futebol argentino. 

Revelado no Huracán, Rolfi Montenegro, como é conhecido, acumula passagens por River Plate, Olympique de Marseille, da França, Zaragoza-ESP, Osasuna-ESP, Saturn, da Rússia, e América do México. Ídolo da torcida do Independiente, o jogador era tratado como uma das prioridades para a temporada, mas as negociações para sua renovação não avançaram  e o meia, que teve seu contrato encerrado no dia 30 de junho, já se despediu dos companheiros. Montenegro foi o artilheiro da equipe na segunda divisão com dez gols. 

Caso Romagnoli- Segundo o jornal Olé, com a negativa de Romagnoli em jogar no Bahia, o Tricolor segue negociando o pagamento da multa de 500 mil dólares por conta do não cumprimento do pré-contrato assinado pelo jogador. O períodico afirma que Pipi aguarda apenas a notificação da Fifa de que poderá atuar na semifinal da Libertadores contra o Bolivar para vir a Salvador negociar a multa. 

Origem : iBahia.com