Postado por - Newton Duarte

Destaque, Lomba agradece torcida tricolor

Destaque no empate com o Galo, Lomba agradece torcida tricolor

Mais de 35 mil pessoas assistem a partida entre Bahia e Atlético-MG na Fonte Nova, melhor público do time baiano no Campeonato Brasileiro

O empate com o Atlético-MG não aliviou a situação do Bahia na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o Tricolor continua próximo da zona de rebaixamento e periga até mesmo terminar a rodada no Z-4 da competição.

Apesar de ruim, o resultado deste sábado poderia ser muito pior. O Atlético-MG pressionou o Bahia no campo de defesa e só não conseguiu sair da Fonte Nova com o triunfo graças à atuação inspirada do goleiro Marcelo Lomba. O camisa 1 tricolor fez boas defesas e garantiu o empate em Salvador.

Lomba agradeceu torcida tricolor, que compareceu na Fonte Nova

Apesar de ser o destaque do Tricolor na partida, Lomba preferiu minimizar a própria atuação em detrimento da torcida, que compareceu em bom número na Arena Fonte Nova. Mais de 35 mil pessoas assistiram o confronto entre Bahia e Atlético-MG, maior público do time baiano na Série A 2013.

- Eu espero sempre poder ajudar. Estou sempre dando meu máximo. Mas eu queria falar hoje da torcida. Foi uma responsabilidade muito grande chamar eles, ainda mais da forma que atenderam. Sei que não foi o resultado que esperavam, mas talvez, se eles não tivessem aqui, o resultado poderia ser pior – disse o goleiro.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Raio X: Quem é quem na Champions League

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

A atuação de Lomba não foi elogiada apenas do lado baiano. Após a partida, enquanto saía de campo, o volante Pierre, do Galo, exaltou o desempenho do goleiro tricolor.

- O Lomba esteve em uma noite abençoada. Foi muito bem – declarou Pierre.

Lomba terá mais uma chance de ajudar o Bahia a se afastar da briga contra a zona de rebaixamento já no meio de semana. Na quinta-feira, o Tricolor encara o Santos, no Pacaembú, pela 34ª rodada do Brasileirão.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / Arena Fonte Nova