Postado por - Newton Duarte

Destaques do Baianão sub-20 pelo Conquista serão avaliados no Bahia

Assim como fez na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Bahia está visando reforçar a sua equipe sub-20 com os destaques das competições que disputa

Na última segunda-feira (23), o Vitória da Conquista anunciou o envio de quatro jogadores que disputaram o Campeonato Baiano da categoria para fazer testes no tricolor.

O goleiro Abílio, o lateral-direito Ronilson e os atacantes Eder Amorim e Leo foram observados pelo Bahia e serão avaliados pela comissão técnica do time júnior. Caso sejam aprovados pelo técnico Aroldo Moreira, irão integrar o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da categoria.

"Esses meninos foram observados durante o estadual, a comissão técnica viu, gostou e estão aqui para ser avaliados. Quando os meninos chegam aqui, precisam de adaptação. Aqueles que mostarem potencial devem permanecer por aqui", afirmou o gerente da divisão de base do Bahia, Paulo Ricardo, em entrevista ao Bahia Notícias.

Os atacantes Eder Amorim e Leo estiveram entre os maiores artilheiros do estadual, com sete e cinco gols marcados, respectivamente.

Leia também:
Recuperado de lesão, Edigar Junio espera estar à disposição contra o Vasco
Bahia acerta empréstimo do meia Régis que estava no Palmeiras por duas temporadas
Brasileiro sub-20: CBF altera horário e local de partida entre Coritiba e Bahia
No Fazendão, Anderson Talisca diz que confia em acesso e avisa: Estarei de volta
Especulado no futebol chinês, Talisca desconversa sobre saída do Benfica

Fonte: Bahia Noticias