Postado por - Newton Duarte

Destaques, Joias formadas na base mostraram não ter medo de 'bicho-Papão'

Garotos da Base comemoram atuações no Bahia contra o Paysandu

Após a derrota no BaVi e as suspensões de Wilson Pittoni e Souza, muitos se mostraram preocupados com os jogadores que iriam atuar na contenção do meio de campo do Bahia contra o Paysandu, mas a dupla Yuri e Gustavo deu conta do recado. Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, os garotos formados no Fazendão comemoram as atuações na partida e festejaram o resultado positivo diante da equipe paraense.

"A gente fica feliz pela confiança da diretoria e do Sérgio. Quem tem entrado está jogando bem", comenta Yuri

Já Gustavo Blanco comemorou o fato de atuar ao lado de seu companheiro da base, o que lhe deu mais liberdade para jogar. "Eu e Yuri, a gente treina junto e ele me deu o suporte, já que marca muito, para que eu pudesse sair mais para jogar”, destaca o garoto.

Apesar de jogarem bem diante do Papão, os dois jovens pregam cautela sobre serem mantidos como titulares na equpe. "Vamos continuar trabalhando para quando precisar estarmos prontos”, diz Gustavo. "O Pittoni é o titular. É um jogador consagrado e me espelho muito nele”, completa Yuri.

Para a partida contra o Oeste, programada para sábado (11), às 21h, o técnico Sérgio Soares vai contar com os retornos de Wilson Pittoni e Souza, que cumpriram suspensão na última rodada. O treinador vai resolver nesta semana qual será o time titular para enfrentar a equipe paulista.