Postado por - Newton Duarte

'Dia do Fico': Mesmo com sondagem do Peixe, Diretor de Futebol diz que fica

Diretor de futebol do Bahia afirma que permanece no Bahia apesar de sondagem do Santos

Essa não é a primeira vez que o gerente é sondado por um time da Série A

A atuação do Bahia, que atualmente está no G4 da Série B no Campeonato Brasileiro, não tem agradado apenas aos tricolores. Jogadores, membros da comissão técnica e agora o diretor de futebol do Tricolor baiano, Alexandre Faria, estão sendo sondado por clubes da elite do futebol brasileiro. A informação foi confirmada pelo próprio Alexandre.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Bahia confirmou que foi procurado recentemente para assumir o departamento do Santos. O time paulista está sem um gerente desde que André Zanotta deixou o clube, no mês de maio.

(Foto: EC Bahia/Divulgação)

"Estou satisfeito no Bahia. Com o trabalho que está sendo desenvolvido. Temos uma condição de trabalho muito boa. O que tem sido acordado está sendo cumprido. Acho que o mais importante é a felicidade onde se está trabalhando.Minha vontade é consolidar o trabalho que vem sendo desenvolvido", afirmou o Alexandre.

Essa não é a primeira vez que o gerente é sondado por um time da Série A. Em abril, o diretor de futebol do Tricolor recebeu um convite para assumir o departamento de futebol do Cruzeiro. Segundo Alexandre, existiram outras propostas também, mas apenas essas duas saíram na imprensa", declarou.