Postado por - Newton Duarte

#DiadoBahia; #DiadeEmocões

Dia de emoções: Arena Fonte Nova recebe jogo especial dos campeões de 88


Grande parte dos jogadores daquela conquista estarão numa partida com dois tempos de 30 minutos


Em pé, após o torcedor: Edinho Jacaré, Pereira, Ronaldo, José Carlos Queiroz, Newmar, Sales, Ricardo, Paulo Rodrigues, Tarantini e Claudir; agachados: Bobô, Paulo Robson, Osmar, Marquinhos, Zé Carlos, Sandro, Dico Maradona, Gil e um convidado


Hoje, para o torcedor tricolor, o jogo entre Bahia e Vitória da Conquista, às 19h30, pelo Campeonato Baiano não será o evento mais importante na Fonte Nova. Uma hora e meia antes, às 18h, os tricolores irão reviver um dos maiores momentos da história do clube. Há exatos 25 anos, o Esquadrão tomava o Brasil. Ao final daquele Bahia 0x0 Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o clube se sagrava bicampeão brasileiro e colocava a segunda estrela no peito.

Hoje, grande parte daqueles jogadores estarão numa partida com dois tempos de 30 minutos que antecede o jogo do time atual. “É uma imensa satisfação voltar a Salvador e rever os amigos. Esperamos que tenha bastante gente incentivando amanhã (hoje)”, diz o ex-atacante Renato, que não participou da comemoração dos 20 anos do título, em Pituaçu. Ele esteve ontem na churrascaria Boi Preto, junto com outros ex-jogadores, para um jantar comemorativo.

Antes do jogo, os torcedores poderão tirar fotos e pegar autógrafos dos ex-jogadores a partir das 17h, no setor Norte da arena (gol da Ladeira). Estão confirmados Zé Carlos, Bobô, Charles, João Marcelo, Paulo Rodrigues, Ronaldo, Claudir, entre outros. Apenas Marquinhos não vem. O técnico Evaristo de Macêdo também vem. O ‘Dia do Bahia’ ainda tem o jogo entre Bahia x Conquista pelo sub-20, às 15h30, e cerveja liberada.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Ivan Dias Marques – Correio*

Foto: AntonioSaturnino – Correio*