Postado por - Newton Duarte

Diego Cerri destaca entrega em campo de Victor Rangel. Atleta brigador

Presente na apresentação do atacante Victor Rangel na tarde desta quarta-feira (17), o gerente de futebol do Bahia, Diego Cerri, fez elogios ao novo reforço tricolor para a sequência da Série B

Diego Cerri (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia) Diego Cerri (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Ao falar sobre o atleta, o dirigente do Esquadrão apontou um perfil aguerrido e destacou a sequência de atuações do avançado no América-MG.

- É um atleta brigador, que se entrega em campo e não dá sossego para o adversário. Pensando nesse espírito para contribuir, investimos na vinda do Victor. Ele vinha jogando regularmente pelo América, jogou 29 partidas e fez cinco gols, deu assistência na sua última partida. Tem o perfil que estávamos buscando e ele está tentando estabelecer seu nome no mercado. Esperamos que ele tenha sucesso e possa ajudar na nossa caminhada esse ano - declarou.

Com vínculo até o final de 2016, Victor Rangel foi a 21ª contratação do Bahia para a temporada. No setor ofensivo da equipe comandada por Guto Ferreira, o atleta se junta a Hernane Brocador, Luisinho, Edigar Junio, Allano, João Paulo e Zé Roberto.

Fonte: Bahia Noticias