Postado por - Newton Duarte

Diego Felipe revela: 'cresci ouvindo falar da grandeza do Bahia'

Com pai torcedor, Diego Felipe revela: "cresci ouvindo falar da grandeza do Bahia"


Nascido no Rio de Janeiro, volante revela que seu pai, torcedor do Tricolor, vibrou ao saber de sua transferência para o Esquadrão


Nascido no Rio de Janeiro, mas com pai baiano e torcedor do Bahia, o volante Diego Felipe cresceu ouvindo, torcedor as histórias e feitos do Esquadrão. Agora no Tricolor, o jogador, contratado junto a Chapecoense, espera cair nas graças da torcida e fazer numa boa temporada com a camisa do Esquadrão.

"Meu pai é daqui (Bahia), eu nasci no Rio de Janeiro, mas ele é daqui. Quando eu dei a notícia que ia jogar no Bahia ele ficou muito feliz e até brincou: 'agora você vai brilhar com a camisa do meu Bahêa'. Então, eu estou muito feliz de estar aqui. Meu pai falava muito do Bahia. Então, eu cresci ouvindo falar do Bahia, mas como morava no Rio não dava muita importância, não sabia muito. Mas ele sempre falou da grandeza do Bahia", contou Diego Felipe.

O volante, que ganhou destaque na campanha do acesso à primeira divisão da Chapecoense, time do interior de Santa Catarina, elogiou a qualidade do grupo e afirmou que atuar no Tricolor é um salto muito grande em sua carreira. Aos 25 anos, o volante terá sua primeira experiência fora do estado de santa Catarina. Antes, Diego passou pelo Criciúma, clube onde foi formado.

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

"Conheço alguns jogadores que aturam aqui ano passado. São volantes de qualidade, o Bahia tem histórico de volantes de qualidade, e eu venho para somar, para ajudar. Tenho características parecidas com a de alguns jogadores que estão aqui, vou buscar meu espaço, e tenho certeza que tenho o que acrescentar ao time do Bahia", disse o jogador, que disputará posição com os volantes Hélder, Fahel, Rafael Miranda e Anderson Mello.


Fonte: IBahia

Foto: Reprodução - Diario Olé