Postado por - Newton Duarte

Diego Felipe segue à espera da resposta do Bahia

Diego Felipe, ex-Chapecoense, segue à espera da resposta do Bahia

Diego Felipe, ex-Chapecoense, segue à espera da resposta do Bahia

O Bahia oficialmente anunciou a contratação de quatro jogadores para temporada de 2014: Rafael Galhardo, Branquinho, Anderson Conceição e Rhayner. O quinto da lista pode ser, enfim, o volante Diego Felipe.

Há quase um mês foi revelada a negociação entre o departamento de futebol do Bahia e o empresário do jogador, Frederico Moraes. O desfecho da conversa, de acordo com o representante do atleta, estava pendente por alguns detalhes não revelados.

Diego Felipe, em contato com o BN, segue aguardando uma resposta oficial do empresário para saber quando desembarcará na capital baiana, onde vai defender o Bahia na temporada de 2014.

O jogador confirma que houve um acerto com o tricolor, mas, por outro lado, admite que desconheça a data da sua apresentação oficial no Fazendão.

“Ainda não sei que dia vou. Sei que está certo, mas ainda estou aguardando uma resposta oficial do meu empresário para confirmar tudo”, contou.

Se confirmada a contratação, Diego Felipe, que defendeu a Chapecoense em 2013, chegará para disputar posição com Fahel, Anderson Melo, Diones, Rafael Miranda, Feijão e Hélder.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação