Postado por - Newton Duarte

Diego Macedo perde chance de fazer golaço

Incrível: Diego Macedo dá chapéu em Victor e perde chance de fazer golaço

Lateral mandou por cima, com gol vazio, e deixou de colocar Bahia na frente na Fonte Nova. Partida com Galo terminou empatada em 1 a 1

O lateral-direito Diego Macedo perdeu a chance de anotar um golaço na partida contra o Atlético-MG, terça-feira, na Fonte Nova. O jogador do Bahia fez o mais difícil e driblou o goleiro Victor, mas errou a conclusão e mandou a bola muito por cima do gol (assista ao lance no vídeo ao lado). A chance incrível foi perdida ainda no primeiro tempo, quando o duelo estava empatado em 0 a 0. No segundo tempo, os dois times balaçaram a rede e definiram o 1 a 1.

No lance de Diego Macedo, o atacante recebeu lançamento longo pela esquerda, dominou e deu um chapéu no goleiro do Galo. Após o drible, ele pegou de primeira e chutou por cima, muito longe do gol, que estava vazio. Com as mãos na cabeça, o jogador lamentou a oportunidade, desperdiçada aos 35 minutos do primeiro tempo. Em entrevista ao "SporTV News", Diego Macedo explicou o lance (assista acima).

- Eu estava bem concentrado, tirei o Victor da jogada e estava muito confiante para dar a chapada rápido. Acabei errando e isolando. Agora é erguer a cabeça, descansar e pensar no Inter para tirar o Bahia dessa situação - disse, se referindo ao próximo jogo do Tricolor, sábado, às 21h, no Beira-Rio.

Apesar de ter perdido a chance de colocar o Bahia na frente, Diego Macedo procurou valorizar o resultado diante do Galo, principalmente pela circunstância do jogo. O time mineiro saiu na frente com Luan, aos oito minutos do segundo tempo, e os donos da casa buscaram o empate aos 39, com Guilherme Santos.

- Pelo o que a equipe estava passando no jogo foi um grande resultado - considerou o lateral.

O empate manteve o Bahia na zona de rebaixamento, com 31 pontos, com a possibilidade de perder posições no complemento da rodada, nesta quarta-feira (confira a Tabela).

Diego Macedo aplica lençol no goleiro Victor do Atlético-MG

Após driblar o goleiro do Galo, lateral se prepara para chutar, com o gol vazio

Jogador do Bahia chuta por cima e perde o gol contra Atlético-MG, na Fonte Nova