Postado por - Newton Duarte

Diego Rosa falou em Bahia ofensivo, jogando pra cima contra o Altos; Veja

O Bahia pode se tornar líder do grupo B da Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira (2). Para isso, basta vencer o Altos do Piauí na Arena Fonte Nova. Para conseguir o resultado positivo, o meia Diego Rosa acredita que a equipe precisa se impor dentro de casa.

Temos que ir atrás desses três pontos. Perdemos pontos fora e agora temos que ganhar em casa. Temos que partir para cima, nosso grupo está bem, então vamos com tudo para conseguir esses três pontos - declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

A equipe voltará a jogar na praça esportiva, que passou por uma grande reforma em seu gramado. Rosa fez elogios ao novo piso e destacou a importância de manter os bons resultados no local, que foi muito importante para o Esquadrão em 2016.

Muito bom. O gramado está em bom estado. Os jogadores aqui me falaram que ano passado dificilmente eles perderam. É manter a mesma pegada do ano passado. Mandar os jogos, ganhar todos. Se tivermos essa pegada, teremos bons resultados - acrescentou.

Com cinco pontos, o Bahia ocupa o segundo lugar da chave. No momento, o líder é o Fortaleza, com seis pontos.

Fonte: Bahia Noticias