Postado por - Newton Duarte

Diego Rosa falou em entrevista que ainda não apresentou todas as suas habilidades; Veja

Logo de início, a contratação de Diego Rosa gerou dúvidas. Como um jogador de 27 anos, sem passagens destacadas por grandes clubes e que estava no Japão poderia ajudar o Bahia no ano de retorno à Série A? As primeiras atuações foram acompanhadas de críticas, mas nada como o tempo para mudar convicções. Na última quinta-feira, o meia marcou o segundo gol tricolor no triunfo por 2 a 0 sobre o Sergipe (confira os gols acima), pela Copa do Brasil, e se tornou o artilheiro do time na temporada com três gols marcados.

O Meia é o artilheiro tricolor na temporada, mas deve ser poupado da partida contra o Juazeirense, marcada para este domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

A utilidade, Diego Rosa mostrou ao longo das sete partidas realizadas no ano. Agora, ele pretende provar que pode ser decisivo em favor do Bahia ao longo de 2017.

- Venho buscando meu melhor futebol. Fiz o gol, mas ainda não apresentei o que sei jogar. Estava fora, mas cada vez mais vou me adaptando ao futebol brasileiro – comentou.

Outro jogador em alta dentro do elenco do Bahia é Régis. Ele abriu o placar no jogo contra o Sergipe e balançou as redes pela segunda vez na temporada. Principal jogador de articulação do time, o meia comemora a boa fase.

- A gente está podendo ajudar, fico feliz. Tem que enaltecer toda a equipe. O professor Guto tem dado confiança. Estou fazendo minha parte dentro de campo e ajudando meus companheiros.

Mesmo com moral elevada, Diego Rosa e Régis devem ficar fora da partida contra o Juazeirense, marcada para domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A dupla atuou nos últimos dois jogos. e Guto Ferreira implementa um sistema de rodízio para evitar o desgaste físico de início de temporada e conseguir treinar a equipe.

Fonte: Ge.com