Postado por - Newton Duarte

Dilúvio impede treino secreto

Dilúvio impede treino secreto

O treino foi na academia do Fazendão


Em virtude das fortes chuvas que caíram em Salvador nesta quinta-feira, a comissão técnica do Bahia foi obrigada a mudar a programação de treinos de hoje.

Cristóvão Borges pretendia realizar um trabalho tático no campo do Fazendão, mas teve que transferir a atividade para a sala de musculação do CT.

Os preparadores físicos Rodrigo Poletto, Anderson Gomes e Vitor Gonçalves aplicaram um trabalho físico com os atletas, dividido em exercícios nos aparelhos, corrida na esteira e CORE (prevenção de lesões). Toda a comissão técnica acompanhou o trabalhou de perto.

Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan desceram para o campo e treinaram normalmente com os treinadores Ricardo Palmeira e Mauricio Aguiar.

O atacante Wallyson fez tratamento médico no tornozelo e segue como dúvida para o jogo contra o Cruzeiro.  Já o zagueiro Lucas Fonseca fez tratamento na fisioterapia e depois na piscina aquecida. O defensor já está vetado para domingo.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 09h e embarcará para Belo Horizonte às 15h15.

Neste sábado, às 9h, o grupo finalizará a preparação para o jogo contra o Cruzeiro com um treinamento na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro.


Fonte e foto: ECB