Postado por - Newton Duarte

Diones revela desejo de ficar no Bahia até o fim do contrato

Diones revela desejo de ficar no Bahia até o fim do contrato, em 2014

Diones pretende reconquistar a titularidade no elenco tricolor

Com futuro incerto, volante quer cumprir seu contrato até o fim de 2014


Após disputar dois Campeonatos Brasileiros como titular absoluto do Bahia, o volante Diones viu Rafael Miranda e Feijão se destacarem em 2013, e terminou o ano no banco de reservas. Suas poucas atuações não agradaram a diretoria, e o volante não faz parte dos planos para 2014.

Apesar de ter vínculo com o clube baiano até 31 de dezembro de 2014, o desejo da nova diretoria tricolor é emprestar o jogador ou, de acordo com a vontade do atleta, buscar uma rescisão contratual. Diones, no entanto, afirma que desconhece qualquer informação sobre o seu futuro no Fazendão.

- Meu contrato acaba no fim de 2014, me apresento em janeiro e depois vou ver o que vai acontecer - contou o volante, que espera reconquistar o espaço no elenco, agora sob o comando de Marquinhos Santos.

- Meu desejo é continuar, estou bem adaptado e não vejo problema nenhum em permanecer - finalizou.


Nota UTB - O jogador Diones teve seu nome incluído na lista dos "piores" do Brasileirão 2013, elaborada pela Footstats.

Também, nesta lista, consta, com destaque, o nome do atacante NETO BEROLA, que desperta "fortes sentimentos" em parcela considerável da torcida do Bahia. Um sentimento quase "Belieber". Pelo menos, poderemos ter 2 jogadores numa Seleção qualquer.  


Fonte: Lancepress

Foto: EC Bahia