Postado por - Heitor Montes

Direção do Bahia poderá tomar medidas por conta de vídeo de Rodrigão

Nesta madrugada, um vídeo vazado do atacante Rodrigão desagradou a direção do Bahia. Na filmagem, que surgiu nas redes sociais de amigos do jogador, Rodrigão festeja, dança e tenta esconder uma garrafa de cerveja que está na sua mão.

O jogador, que sofreu críticas da torcida por conta da sua forma física, ficou de fora das últimas partidas, supostamente por conta de dores na região lombar e uma amigdalite.

Após o Ba-Vi, em que ocorreu a questão do racismo sofrido por Renê Júnior, o diretor Diego Cerri preferiu não falar quais medidas serão tomadas sobre o vídeo de Rodrigão:

Não vamos falar disso. Estamos saindo de um jogo. Vamos tomar as medidas cabíveis em relação a tudo na semana que vem. É o momento de parar um pouco, respirar. Foi um jogo difícil, equilibrado, em que saímos com os três pontos. Amanhã vamos começar a cuidar de tudo

O treinador Paulo César Carpegiani falou que não viu o vídeo e disse que qualquer decisão que for tomada virá da diretoria:

Eu não sou a pessoa mais apropriada para falar. Digo para vocês que, depois do jogo que fizemos, que foi contra o Corinthians, no domingo, segunda folga, na terça eu fiz minha relação e o Rodrigão estava constando na relação. Choveu muito, aproveitei e não levei os jogadores pro campo. Fiz uma mostra de nossos erros e acertos. No final da conversa, ele foi o último a sair e me pediu desculpa. Não havia necessidade de falar isso pra vocês. Ele veio e me pediu desculpas. Bati nas costas deles e ele disse “Estou com uma contratura”. Ele estava relacionado para viajar. O médico fez contato com ele e disse que estava sem condição. Na terça-feira eu não vi mais o Rodrigão. Não sei informar mais. Então, está girando um vídeo que o pessoal falou, eu não vi. Eu não tenho nada. A direção é que vai ter uma palavra. Eu sou o responsável por dentro do campo. Tento resolver os problemas dentro do campo. Fora, a não ser que peça minha opinião, que seja algo diretamente comigo. Se pedirem minha opinião, eu vou dar