Postado por - Newton Duarte

Diretor critica contrato do Bahia com Arena

Diretor critica contrato do Bahia com Arena: “inadmissível”

O Bahia está de bem com a torcida. Contratou uma das maiores estrelas do rival, venceu o Campeonato Baiano revertendo a vantagem do Leão, e ainda vem tendo um bom início no Brasileirão, tendo perdido para o atual campeão, mas recuperando os pontos vencendo o Figueirense ‘fora de casa’. Mas nem tudo são flores no Fazendão.

‘Casa’ do Esquadrão, a Arena Fonte Nova não agrada parte da diretoria, que entende que o contrato entre as partes poderia ser mais vantajoso para o clube.  O diretor administrativo financeiro tricolor, Reub Celestino, deixou clara essa insatisfação em entrevista na TVE.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

“"Não gosto (do contrato com a Arena). O Bahia é explorado. O Bahia não é bem tratado. Se fosse bem tratado, repetiria as rendas dos últimos momentos da antiga Fonte Nova. A Arena Fonte Nova não deu a devida atenção ao Bahia. A Fonte Nova não vive sem o Bahia. O Bahia vive sem a Fonte Nova. É inadmissível”, disparou o dirigente.

O próximo jogo do Esquadrão será na Arena, na próxima quarta-feira (04), contra o Villa Nova-MG, às 21h, em partida válida pela Copa do Brasil.


Nota Luis Peres @BahiaClub: Se o Diretor critica, quem sou eu para contestar. Não há mais o que dizer.

Como diria o Poeta: ‘♫...Se seu corpo ficasse marcado, por lábios ou mãos carinhosas, eu saberia... Ora, vai Bahia (mulher)... A quantos você pertencia!?! Não vou me preocupar em ver. Seu caso não é de ver pra crer: TÁ NA CARA! ♫’


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução