Postado por - Newton Duarte

Diretor da Chapecoense revela contraproposta de Guto Ferreira para o Bahia

O diretor de futebol do time catarinense, Mauro Stumpf, voltou a falar sobre a possível saída do técnico Guto Ferreira para o Bahia

Após a partida interrompida entre Chapecoense e Atlético Paranaense na noite desta quarta-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do time catarinense, Mauro Stumpf, voltou a falar sobre a possível saída do técnico Guto Ferreira para o Bahia

O dirigente, que voltou a mostrar confiança na permanência do profissional, revelou que houve uma contraproposta por parte dele para o tricolor baiano, que está interessado em seus serviços para a sequência da Série B.

Eu não tenho a informação se ele vai ou fica. Na minha concepção, acredito que ele fica. Mas se a contraproposta que ele fez para o Bahia for aceita, é muito difícil financeiramente. É muito desproporcional ao que estamos acostumados. Não tivemos uma conversa após o retorno do jogo do Vitória sobre essa situação. Se eu tivesse a certeza que ele ia embora, estaria ligando para alguns nomes. Não é esse o objetivo. Na minha concepção, ele fica por causa do projeto - afirmou.

O Bahia, que está sem técnico desde o último domingo (19), volta a jogar na próxima sexta-feira (24), contra o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada da Série B.

O comando interino da equipe é de Aroldo Moreira.

Leia também:
Pensávamos que éramos o time dos bambambãs, reconhece Feijão
Após desabafo, Hernane justifica: Momento é de a gente se fechar
Aroldo Moreira faz elogios a João Paulo Penha: Penso que ajudou
Técnico interino do Bahia, Aroldo Moreira, aposta na conversa depois da derrota

Fonte: Bahia Noticias