Postado por - Newton Duarte

Diretor de Futebol Alexandre Faria na mira do Cruzeiro

Diretor do Bahia aparece como possível substituto de Mattos no Cruzeiro

Alexandre Faria interessa ao presidente Gilvan de Pinho Tavares

Alexandre Faria está na mira do Cruzeiro (Foto: Divulgação/América-MG)

O Cruzeiro procura um novo nome para exercer a função de diretor de futebol e Alexandre Faria, atualmente no Bahia, é o mais cotado para assumir o cargo. O dirigente foi procurado por conselheiros do bicampeão brasileiro e pode chegar à Toca da Raposa 2 em breve. Ele, no entanto, evita falar sobre a situação.

– Algumas pessoas me procuraram, nunca conversei com o doutor Gilvan (de Pinho Tavares) sobre isso. Foi conselheiro do clube que me procurou para saber do meu interesse. Entraram em contato comigo no início do ano e há alguns dias, mas não tem nada de oficial do Cruzeiro – afirmou Alexandre Faria.

A intenção da Raposa é contar com um substituto de Alexandre Mattos, que deixou o clube no fim do ano passado e se transferiu para o Palmeiras. A guerra perdida nos bastidores recentemente é o que fomenta o interesse da agremiação.

Questionado sobre o interesse de trabalhar no Cruzeiro, Alexandre Faria tergiversou e se disse feliz pelo trabalho feito no atual emprego:

– Estou muito feliz no Bahia. Estamos conseguindo um trabalho muito legal aqui. Estamos na decisão do Campeonato Baiano e estou focado apenas nisso. Queremos consagrar parte do nosso trabalho com o título – afirmou.