Postado por - Newton Duarte

Diretor de Futebol avisa: 'Ideia é montar equipe competitiva desde o início do ano'

“Ideia é montar equipe competitiva desde o início do ano”, avisa Pandolfo

Elenco do Bahia se reapresenta para a pré-temporada no dia 4 de janeiro. Até o momento, clube não anunciou o novo técnico e reforços para o ano de 2016

Nei Pandolfo diz que pretende formar equipe competitiva desde o início da temporada (Foto: Divulgação/EC Bahia)

O Bahia ainda não anunciou a contratação de um técnico ou de reforços para a temporada 2016. Até o momento, as novidades ficam por conta dos atletas que não ficam no clube, casos de Souza, Lenine, Omar, Tchô, Thales e Adriano. Contratado para substituir Alexandre Faria como diretor de futebol do Tricolor, Nei Pandolfo é o principal responsável por planejar o próximo ano. E a promessa do dirigente é de um grupo forte, com capacidade de competir em alto nível desde as primeiras competições.

- A ideia é montar uma equipe competitiva desde o início do ano. Tem que estar preparado para uma segunda rodada, mais próximo do Brasileiro, se complementar. A ideia é montar uma equipe muito forte desde o início da temporada – disse Pandolfo, em entrevista ao Programa do Esquadrão, veiculado no site oficial do clube.

O elenco do Bahia se apresenta para a pré-temporada no dia 4 de janeiro. A partir de então, o grupo terá aproximadamente um mês de preparação até a estreia no Campeonato Baiano, marcada para 31 de janeiro. A primeira partida na Copa do Nordeste será no dia 14 de fevereiro. O Tricolor terá ainda durante o ano as disputas da Copa do Brasil e da Série B. Pandolfo manifestou confiança em atingir o sucesso em 2016.

- Temos que ter confiança. Trabalhar muito, com pés no chão, respeitando os adversários. Temos que ter confiança para conquistar os resultados – finalizou.