Postado por - Newton Duarte

Diretor de Futebol especulado diz que teve sondagem de mais três clubes

Perto do Bahia, Alexandre Faria diz que teve sondagem de mais três clubes

Em negociações avançadas com o Bahia, Alexandre Faria, se despediu do América-MG, onde acumulava a função de superintendente geral, na última sexta-feira (19). Apesar de deixar o clube mineiro e estar bem próximo do tricolor baiano, o dirigente destaca que cumpriu seu contrato com o Coelho e não negociou com nenhuma outra agremiação antes de deixar Belo Horizonte.

"São três anos no América. Durante os três anos o mercado reconheceu o meu trabalho. Recebi várias propostas e sempre fiz questão de manter isso em sigilo. Depois que coloquei o cargo à disposição, essas sondagens vazaram, quatro clubes entraram em contato. Um deles é o Bahia. Deixei claro que eu não negociaria antes de sair do América. Como tomei a decisão, agora vamos pensar", disse Alexandre em entrevista ao portal ‘Superesportes’.

Apesar das sondagens e das propostas, Faria admite estar cansado do mundo futebolístico, e que só pensa em tirar férias pelo restante do ano e descansar. "Só quero ter uma boa noite de sono. Não consigo dormir bem há algumas noites. Não penso em trabalhar agora, a não ser que surja uma proposta muita boa. Eu disse que só daria abertura a qualquer clube quando saísse do América. Pode ser que algum clube volte a ligar. Se a proposta chegar, vamos conversar", despistou o provável futuro gestor de futebol do Bahia.