Postado por - Newton Duarte

Diretor de Mercado admite buscar mais 2 novos patrocinadores para o Bahia

Jorge Avancini admite buscar mais 2 novos patrocinadores para o Bahia

Jorge Avancini admite buscar mais 2 novos patrocinadores para o Bahia

'Muito feliz e esperançoso'. Foi com esta frase que o diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, comemorou a oficialização do contrato de patrocínio com a Guaramix por duas temporadas, no início da tarde desta terça-feira (10).

Segundo o gestor tricolor, a nova parceria comprova que a diretoria do Bahia, apesar do pouco tempo no cargo, já demonstrou ter credibilidade no mercado. "A parceria com o Guaramix mostra que a diretoria, apesar do pouco tempo, tem muita credibilidade no mercado. Estou muito feliz e não podemos parar por aqui. Estamos buscando fora, conversando com empresas, e espero nos próximos 45 dias apresentar grandes novidades. Mas não posso prometer nada", declarou.

Avancini, que nos últimos 14 anos esteve no Internacional, admitiu que a saúde financeira do Bahia ainda necessita de novos patrocinadores. Por outro lado, ele estipulou um limite de marcas a ser usadas no uniforme de treino e jogos. "Em um pouco mais de um mês de clube, depois de muito esforço do setor de marketing, antes até do meu anúncio, já estamos com dois parceiros na camisa (Cannã e Guaramix).

Acredito, para manter a identidade do clube, que precisamos de mais dois patrocinadores na camisa. Considero um número de 5 marcas como ideal para camisa de um clube, sem deixar poluir ou ocupar demais os espaços", avaliou. No final desta semana, inclusive, Jorge Avancini tem viagem agendada para São Paulo para buscar novos parceiros.