Postado por - Newton Duarte

Diretor de Mercado deverá ser anunciado na próxima segunda(12)

Em coletiva, Marcelo Sant'Ana promete anunciar diretor de mercado na próxima semana

Em coletiva, Marcelo Sant

A temporada do elenco do Bahia começou. Enquanto os jogadores realizavam exames médicos, o presidente Marcelo Sant'Ana compareceu à sala de imprensa do CT, onde concedeu sua primeira entrevista coletiva no Fazendão, após eleito pelos sócios no mês de dezembro.

Marcelo falou sobre o planejamento do clube para a temporada de 2015, que inclui a nomeação dos novos membros da diretoria executiva. Após confirmar Marcelo Barros para área administrativa e Alexandre Faria para o departamento de futebol, o mandatário tricolor vai anunciar, na próxima segunda-feira (12), o nome do último da lista: diretor de mercado.

"Na sexta-feira, o nosso diretor de mercado chega em Salvador. Vamos nos reuniar durante o final de semana e depois fechar o negócio. É um profissional que está empregado, precisa se desligar da outra empresa, então por isso temos que esperar", contou.

Além disso, o presidente Marcelo Sant'Ana confirmou que, a partir desta segunda-feira (5), alguns funcionários serão demitidos do clube, e outros contratados, mas sem a necessidade de anúncio oficial.

O novo diretor de mercado, função exercida na temporada passada por Pablo Ramos, será responsável pelo setor comercial e marketing do clube.