Postado por - Newton Duarte

Diretor de Mercado revela data para lançamento do Plano de Sócios do Bahia

Avancini revela data para lançar Plano de Sócios do Bahia e destaca Patrocinador

Na tarde desta quinta-feira (9), a AMBEV, um dos patrocinadores da dupla BAVI, lançou uma campanha engajada em ajudar os dois clubes baianos no retorno à elite do futebol brasileiro nesta temporada. Em um evento realizado em Salvador, a cervejaria demonstrou que está engajada em contribuir para que Bahia e Vitória voltem à Série A do Brasileirão e foi elogiada pelo diretor de mercado tricolor, Jorge Avancini.

"Acho fantástico. Quero parabenizar a AMBEV que é parceiro do clube há muito tempo e está sempre do nosso lado. É um projeto que não só valoriza a história do Bahia, mas valoriza essa questão do Bahia voltar para a primeira divisão e apoia o quadro social, que é um dos projetos que a diretoria do Marcelo Sant'ana estão encampando com prioridade", disse em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

"Com este plano do Futebol Melhor que a AMBEV coordena com brilhantismo há quatro, cinco anos, reforça essa coisa de você oferecer vantagem para os sócios", completou o dirigente do Bahia.

Questionado sobre o novo plano de sócios do clube, Avancini precisou em qual momento será lançado. "O novo modelo, na sexta-feira, vai para a última rodada no Conselho Deliberativo, para seguir um protocolo que é obrigatório, e imagino que passando lá, mais 45 a 60 dias estaremos lançando o plano de forma oficial", revelou o diretor de mercardo tricolor.